Jovem de 26 anos foi preso por tentativa de neste domingo (07), na cidade de , a 135 quilômetros de Campo Grande, após cravar um canivete nas costas de um homem de 32 anos, durante confusão no Conjunto Habitacional Cristo Rei. A vítima precisou ser socorrida pelo e encaminhada ao pronto-socorro.

Conforme boletim de ocorrência, a fazia rondas pela região, quando avistou a vítima correndo, com o canivete enfiado nas costas. Durante abordagem, o homem relatou que estava em uma casa do bairro, quando se envolveu em uma briga, foi agredido e fugiu. Ele passou informações sobre o suposto autor, que foi localizado na casa da avó.

Ao ser abordado, o rapaz de 26 anos explicou que momentos antes estava na casa de um amigo, quando o homem chegou ao local e tentou entrar, mesmo sem autorização do morador. Houve um bate-boca, oportunidade em que a vítima teria lançado uma cadeira, acertando o rosto do jovem que, armado com um canivete, reagiu e o atacou.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital.