Polícia

Agredida pelo marido, mulher é enforcada ‘até vomitar’ e resolve fazer denúncia

Vítima de violência doméstica, de 22 anos, resolveu denunciar as agressões sofridas pelo marido, de 29, na madrugada deste domingo (7) em Chapadão do Sul, distante 330 km da Capital. Ela relatou ter sido ‘enforcada até vomitar’ pelo companheiro e, em seguida, arrastada pelo asfalto. Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu […]

Danielle Errobidarte Publicado em 07/02/2021, às 09h10 - Atualizado às 09h24

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Vítima de violência doméstica, de 22 anos, resolveu denunciar as agressões sofridas pelo marido, de 29, na madrugada deste domingo (7) em Chapadão do Sul, distante 330 km da Capital. Ela relatou ter sido ‘enforcada até vomitar’ pelo companheiro e, em seguida, arrastada pelo asfalto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de briga do casal. Os comunicantes relataram que o casal briga constantemente e a vítima costuma terminar lesionada após as discussões, mas que não teve coragem de denunciar o agressor.

Entretanto, ao chegarem ao local, a mulher relatou aos policiais que foi enforcada pelo companheiro e arrastada pelo asfalto. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul e, a vítima, para o hospital local a fim de fazer exame de corpo delito. Já o autor, negou as acusações. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Jornal Midiamax