Polícia

Trabalhador de 60 anos morre eletrocutado em Campo Grande

José Matos Camelo, de 60 anos, morreu eletrocutado enquanto realizava reparos em freezer nesta sexta-feira (29), na Rua Zita Rosa Chaco, no loteamento Alto da Boa Vista, em Campo Grande. De acordo com familiares, ele fazia vários bicos, inclusive como técnico em manutenção de aparelhos de refrigeração. No momento do acidente, ele teria recebido uma […]

Renan Nucci Publicado em 29/01/2021, às 13h18 - Atualizado às 14h34

Vítima morreu eletrocutada enquanto fazia reparos em freezer. Foto: Leonardo de França
Vítima morreu eletrocutada enquanto fazia reparos em freezer. Foto: Leonardo de França - Vítima morreu eletrocutada enquanto fazia reparos em freezer. Foto: Leonardo de França
Trabalhador de 60 anos morre eletrocutado em Campo Grande
Mãe do trabalhador tem vários problemas de saúde e dependia dos cuidados dele. Foto: Leonardo de Franç

José Matos Camelo, de 60 anos, morreu eletrocutado enquanto realizava reparos em freezer nesta sexta-feira (29), na Rua Zita Rosa Chaco, no loteamento Alto da Boa Vista, em Campo Grande.

De acordo com familiares, ele fazia vários bicos, inclusive como técnico em manutenção de aparelhos de refrigeração. No momento do acidente, ele teria recebido uma descarga de 220 volts.

Os fatos ocorreram na casa dele. Equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas ele não resistiu. José não tinha emprego fixo porque necessitava de tempo para cuidar da mãe idosa.

Ela tem Alzheimer e outros problemas de saúde, motivo pelo qual precisa de cuidados constantes. Neste sentido, o filho vivia de bicos, prestando serviços gerais de manutenção. O caso é investigado.

Colaborou Leonardo de França*

Jornal Midiamax