Sete jovens com idades entre 19 e 22 anos foram detidos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (28), em , após serem flagrados reunidos para consumo de drogas na Praça da República do Líbano, no Jardim Autonomista. Foram encontrados porções de , embalagens e balanças de precisão. Dois dos suspeitos foram autuados por tráfico.

Informações são de que durante rondas de em razão do , os policiais avistaram o grupo e perceberam que dois deles, de 20 e 22 anos, saíram correndo em direção a um veículo modelo Onix. No carro havia duas balanças de precisão, sacos adesivos e cigarros de maconha. Questionado, o proprietário do veículo disse que usava os materiais para fracionar a droga.

Ele explicou que comprava em grandes porções, geralmente de 1 quilo, e partilhava com amigos. No centro da praça estavam os demais jovens, que alegaram terem sido transportados pelo indivíduo do carro. Diante dos fatos, foram conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, por infração de medida Sanitária e dois deles por tráfico.