Polícia

Adolescente que vendia drogas em construção abandonada é apreendida em Campo Grande

Uma adolescente foi apreendida na noite desta terça-feira (05) por policiais da 11ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar), após ser flagrada comercializando drogas em uma construção abandonada no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Foram apreendidas porções de cocaína, maconha e também petrechos para o preparo do entorpecente. De acordo com as informações do […]

Dayene Paz Publicado em 06/01/2021, às 09h08 - Atualizado às 09h09

Polícia encontrou maconha e cocaína em comércio abandonado. Imagem: Divulgação, 11ª CIPM
Polícia encontrou maconha e cocaína em comércio abandonado. Imagem: Divulgação, 11ª CIPM - Polícia encontrou maconha e cocaína em comércio abandonado. Imagem: Divulgação, 11ª CIPM

Uma adolescente foi apreendida na noite desta terça-feira (05) por policiais da 11ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar), após ser flagrada comercializando drogas em uma construção abandonada no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Foram apreendidas porções de cocaína, maconha e também petrechos para o preparo do entorpecente.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM fazia rondas na região, quando percebeu a adolescente entrar correndo na construção ao ver a viatura. Os policiais então entraram no local e localizaram em cima de uma mesa, papelotes e pedras de cocaína, maconha e uma balança de precisão.

Questionada, a adolescente, que já tem ficha criminal, alegou que vendia a droga no local há cerca de três meses. Ela foi apreendida por tráfico de drogas. Com a menor de idade também foram encontrados três celulares, estes que podem ter sido trocados no local por drogas.

O entorpecente foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A cocaína pesou 110 gramas e a maconha 740 gramas.

Jornal Midiamax