Polícia

Adolescente é apreendido em flagrante por passar a mão em mulher na rua

Um adolescente de 13 anos foi apreendido por atentado violento ao pudor em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (17). A GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi quem apreendeu o adolescente na manhã desta quarta. De acordo com o registro policial, ele estava na rua Isaque Bussuan, com a Albino Torraca, […]

Diego Alves Publicado em 17/03/2021, às 20h52

Foto: Ligado na Notícia
Foto: Ligado na Notícia - Foto: Ligado na Notícia

Um adolescente de 13 anos foi apreendido por atentado violento ao pudor em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (17). A GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi quem apreendeu o adolescente na manhã desta quarta.

De acordo com o registro policial, ele estava na rua Isaque Bussuan, com a Albino Torraca, na Vila Progresso, quando passou a mão nas nádegas de uma mulher, deu um tapa e depois, lambeu a própria mão.

O menor, que mora nas proximidades, foi detido inicialmente por populares que acionaram a GMD. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Menor, e autuado em flagrante.

Segundo informações, situações semelhantes já teriam acontecido outras vezes nas proximidades de uma escola, inclusive algumas vítima o teriam reconhecido o adolescente como autor, publicou o site Ligado na Notícia. O menor então foi apreendido em flagrante e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Integração) Laranja Doce.

Jornal Midiamax