Adolescente, de 16 anos, foi apreendido ao tentar transportar haxixe, droga conhecida como super-maconha, neste domingo (18) da fronteira com o até a cidade de Três Lagoas, distante 323 km da Capital. Ao chegar no terminal rodoviário, o garoto entrou em um carro e o motorista tentou fugir, dirigindo em alta velocidade.

Os policiais militares receberam denúncia anônima de que um indivíduo conhecido no meio policial havia contratado um adolescente, de 16 anos, para que ele transportasse a droga, e que chegaria por volta das 3h. Ao chegaram na rodoviária, os policiais encontraram o garoto descendo do ônibus e entrando em um Fiat Pálio, que o aguardava na rua lateral.

No momento em que os militares se aproximaram, o motorista acelerou e tentou fugir, percorrendo diversas ruas em alta velocidade. Em seguida, o adolescente arremessou um objeto pela janela do passageiro. Ao ser abordado, ele confirmou que havia tentado se livrar do tablete de um quilo de haxixe. Ele foi apreendido e encaminhado, junto ao condutor, para a delegacia da cidade.