Polícia

Adolescente denuncia abuso por parte de motorista de aplicativo na volta para casa no Rita Vieira

Uma menina de 16 anos acabou abusada por um motorista de aplicativo neste domingo (14), quando voltava da casa de um amigo no bairro Rita Vieira em Campo Grande. Ela foi socorrida por duas mulheres. Segundo informações policiais, a menina estava na casa de um amigo na tarde de domingo (4), quando teria chamado um […]

Thatiana Melo Publicado em 16/02/2021, às 09h31 - Atualizado em 17/02/2021, às 08h58

(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma menina de 16 anos acabou abusada por um motorista de aplicativo neste domingo (14), quando voltava da casa de um amigo no bairro Rita Vieira em Campo Grande. Ela foi socorrida por duas mulheres.

Segundo informações policiais, a menina estava na casa de um amigo na tarde de domingo (4), quando teria chamado um motorista de aplicativo para voltar para sua residência, sendo que quando o carro chegou, ela teria questionado o motorista do veículo ser diferente da foto, mas ele teria argumentado que havia trocado de carro.

A menina entrou no carro no banco traseiro e o motorista começou a falar para ela como era bonita, sendo que neste momento o homem colocou o braço para trás e passou as mãos nas partes íntimas da garota, que pediu para ele parar o veículo. O autor só parou o carro depois de muita insistência da vítima, que desceu chorando.

Ela foi socorrida por duas mulheres que passavam na rua e viram que ela chorava muito. A ocorrência foi registrada na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Jornal Midiamax