Polícia

Adolescente bêbada é encontrada caída em calçada e casal é preso em Campo Grande

Menina teria saído com o casal para uma festa com o consentimento da mãe

Thatiana Melo e Dayene Paz Publicado em 12/04/2021, às 10h31

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O caso de uma menina de 15 anos encontrada bêbada caída em uma calçada no bairro Vida Nova, em Campo Grande acabou virando caso de polícia neste domingo (11), sendo registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Um casal acabou detido por fornecer bebidas alcóolicas para a garota.

A mãe da menina chamou a polícia após encontrar a filha praticamente desacordada na calçada com sinais visíveis de embriaguez. Ela disse que havia autoriza a menina e ir até uma festa com um casal, de 18 e 19 anos, sendo que depois da meia-noite saiu para ir atrás da garota e a encontrou na calçada.

A menina foi levada para atendimento médico e a polícia encontrou o casal na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, quando o rapaz de 18 anos recebia atendimento. Segundo ele, o padrasto da adolescente foi até a festa com mais três homens e passou a agredi-lo.

Ainda segundo o rapaz e a jovem teria sido a mãe da garota que a agrediu e que eles não abandonaram a menina na rua sozinha. Eles ainda disseram que a mãe da garota bateu nela depois de descobrir que a menina havia ingerido bebidas alcóolicas.

O casal foi preso em flagrante por fornecer bebidas para a adolescente e o padrasto da garota autuado por lesão corporal por agredir o rapaz e a mãe por maus-tratos no caso da filha.

Jornal Midiamax