No domingo (14), rapaz de 20 anos foi preso mediante cumprimento de mandado em , a 134 quilômetros de Campo Grande. Ele era investigado por dois crimes de cometidos no município, em janeiro e abril de 2020.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou o veículo na saída de Anastácio e identificou o rapaz de 20 anos, procurado pelos crimes de estupro. Segundo a Polícia Civil, o rapaz cometeu os crimes em janeiro e abril de 2020, sendo que o segundo caso ocorreu na madrugada do dia 12 daquele mês.

A vítima, de 29 anos, voltava para casa quando foi abordada pelo rapaz, armado com um facão. Ele tentou estuprar a mulher, que entrou em luta corporal. O acusado ainda agrediu a vítima com vários socos no rosto, tentando obrigar a mulher a ficar em silêncio.

Com o facão, ele ameaçou a vítima de morte e tentou estuprar a vítima, passando as mãos pelo corpo dela. No mesmo dia do crime, após , policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram as buscas e identificaram o autor. Assim, foi feito pedido da preventiva.