Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de matar gêmeos com 13 tiros em quitinete é reconhecido por testemunha e preso

Foi preso na última semana o autor do homicídio de Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, crime cometido em 25 de setembro de 2020. Os irmãos estavam na quitinete em que viviam, na Mata do Jacinto, quando foram surpreendidos pelo assassino que atingiu as vítimas com 13 disparos. Conforme apurado pelo […]
Arquivo -

Foi preso na última semana o autor do de Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, crime cometido em 25 de setembro de 2020. Os irmãos estavam na quitinete em que viviam, na Mata do Jacinto, quando foram surpreendidos pelo assassino que atingiu as vítimas com 13 disparos.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, uma testemunha fez o reconhecimento do autor do crime. As investigações apontam que um dos gêmeos estaria envolvido com tráfico de drogas e teria começado a vender entorpecentes. Segundo o delegado Ricardo Meirelles, que conduziu as investigações do caso, o autor do crime, que já era traficante conhecido na região, teve um desentendimento com a vítima.

Por conta desse desacerto, o autor foi até a quitinete naquela noite, acompanhado de um comparsa em uma motocicleta, e entrou na quitinete. Ao descer da moto, ele foi visto por uma testemunha e chegou a acenar. A pessoa em questão era usuário de drogas e costumava comprar entorpecente com o autor, por isso o reconheceu.

Ainda segundo apurado pela polícia, apenas o irmão que estaria traficando seria o alvo, mas como eles eram gêmeos, o autor acabou atirando e matando os dois. O autor já tinha passagem por e estava preso por , mas foi cumprido o mandado de prisão contra ele por duplo homicídio, qualificado por impossibilitar a defesa da vítima.

O autor foi conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento, mas negou envolvimento com o crime. O comparsa ainda não foi localizado.

Relembre o caso

Acusado de matar gêmeos com 13 tiros em quitinete é reconhecido por testemunha e preso
Vítimas foram mortas com 13 tiros (Reprodução)

O crime aconteceu por volta das 23 horas e testemunhas contaram aos policiais que os irmãos estavam na quitinete, que fica na rua Domingos Giordano, quando viram dois homens em uma motocicleta preta, modelo Titan, chegar ao local. A dupla desceu e foi até a quitinete dos irmãos.

Os homens fizeram 13 disparos sendo que Rafael foi assassinado com sete tiros que atingiram seu pescoço, tórax, perna, axila e punho. Seu irmão Alexandre foi morto com seis tiros, que atingiram as pernas, nádegas e braço.

Pelas imagens de câmeras de segurança que registraram o momento, é possível ver quando a dupla passa em uma motocicleta em frente à quitinete. Em seguida os dois homens passam andando de capacete ainda na cabeça em direção à vila de casas, onde viviam as vítimas.

Na sequência, a dupla entra pelo portão na quitinete dos irmãos fazendo vários disparos. É possível ver pelas imagens alguns clarões, que seriam os tiros.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina