Polícia

Vizinhos estranham sumiço e corpo de homem é encontrado em cima de cama

Foi encontrado morto em cima de sua cama, na cidade de Iguatemi a 466 quilômetros de Campo Grande, neste fim de semana Silvino Aquino do Amaral de 59 anos. Vizinhos estranharam seu sumiço e chamaram a polícia. Informações do boletim de ocorrência são de que, a polícia foi chamada no último sábado (21) depois que […]

Thatiana Melo Publicado em 23/03/2020, às 10h35

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi encontrado morto em cima de sua cama, na cidade de Iguatemi a 466 quilômetros de Campo Grande, neste fim de semana Silvino Aquino do Amaral de 59 anos. Vizinhos estranharam seu sumiço e chamaram a polícia.

Informações do boletim de ocorrência são de que, a polícia foi chamada no último sábado (21) depois que vizinhos teriam estranhado o sumiço de Silvino, além de sentirem um forte odor vindo da casa da vítima. Quando os policiais entraram na residência encontraram o homem só de cuecas morto em cima da cama.

O corpo de Silvino estava em avançado estado de decomposição e não há informações se havia sinais de violência no corpo. Uma vizinha contou que a última vez que viu Silvino teria sido há dois dias, quando ele pediu para que ela costurasse uma calça e depois não o viu mais. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax