Polícia

Vizinhos denunciam rapaz de 22 anos por se masturbar na frente de crianças em casa

Nesta sexta-feira (11), moradores em um bairro de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande, denunciaram um vizinho de 22 anos por ato obsceno. Ele estaria se masturbando na frente de casa, também na presença dos filhos pequenos e para os vizinhos verem. Conforme a denúncia, o morador já foi visto várias vezes cometendo o […]

Renata Portela Publicado em 11/09/2020, às 13h18 - Atualizado às 18h23

Delegacia de Sonora (Foto: Coxim Agora)
Delegacia de Sonora (Foto: Coxim Agora) - Delegacia de Sonora (Foto: Coxim Agora)

Nesta sexta-feira (11), moradores em um bairro de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande, denunciaram um vizinho de 22 anos por ato obsceno. Ele estaria se masturbando na frente de casa, também na presença dos filhos pequenos e para os vizinhos verem.

Conforme a denúncia, o morador já foi visto várias vezes cometendo o ato na frente de casa. Ainda assim, ele é casado e trabalha como vigia, mas pratica os atos na ausência da esposa, durante o dia. Além disso, ele aparenta se satisfazer quando é visto.

Também foi denunciado que ele pratica o crime na presença dos filhos pequenos. Com a denúncia ainda foi feita diligência na tentativa de prender o rapaz em flagrante, mas ele não foi visto cometendo o crime.

O conselho tutelar também acompanha o caso.

Jornal Midiamax