Polícia

Vizinhos chamam polícia após encontrar corpo de mulher em residência

Foi encontrado nesta quarta-feira (260, o corpo de uma mulher de 40 anos, identificada como Sônia Martins, na cidade de Tacuru a 4176 quilômetros de Campo Grande. Vizinhos encontraram a vítima. O corpo de Sônia foi encontrado por vizinhos por volta das 16 horas desta quarta (26). A polícia e a perícia foram acionadas. Quando […]

Thatiana Melo Publicado em 27/08/2020, às 09h38

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi encontrado nesta quarta-feira (260, o corpo de uma mulher de 40 anos, identificada como Sônia Martins, na cidade de Tacuru a 4176 quilômetros de Campo Grande. Vizinhos encontraram a vítima.

O corpo de Sônia foi encontrado por vizinhos por volta das 16 horas desta quarta (26). A polícia e a perícia foram acionadas. Quando chegaram a aldeia Jaguapiré, os peritos encontraram a vítima no chão. O corpo foi enviado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames.

Segundo o delegado Ulisses Nei de Brito, não havia sinais aparentes de violência no corpo, mas mesmo assim, foi encaminhado para análise. Moradores teriam dito que Sônia fazia frequentemente a ingestão de bebidas alcóolicas, e teria passado mal vindo a morrer nesta quarta (26).

Jornal Midiamax