Polícia

Vizinhos chamam a polícia após encontrarem morador esfaqueado em barraco

Foi levado com ferimentos a faca para a Santa Casa de Campo Grande, um morador de 55 anos, que foi encontrado por vizinhos todo ensanguentado em seu barraco, no Jardim Noroeste na noite desta quinta-feira (25). A polícia foi chamada por volta das 19 horas da noite desta quinta (25), quando os vizinhos da vítima, […]

Thatiana Melo Publicado em 26/06/2020, às 05h56

Vizinhos disseram não terem ouvido nada (Ilustrativa)
Vizinhos disseram não terem ouvido nada (Ilustrativa) - Vizinhos disseram não terem ouvido nada (Ilustrativa)

Foi levado com ferimentos a faca para a Santa Casa de Campo Grande, um morador de 55 anos, que foi encontrado por vizinhos todo ensanguentado em seu barraco, no Jardim Noroeste na noite desta quinta-feira (25).

A polícia foi chamada por volta das 19 horas da noite desta quinta (25), quando os vizinhos da vítima, que mora em um barraco na Favela da Conquista, o encontraram ensanguentado com dois ferimentos de faca, sendo que um deles transfixou o braço causando uma fratura. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem em visível estado de embriaguez e sangrando muito. Antes de ser levado para uma unidade de saúde, ele não soube dizer quem seria o possível autor para o crime. Vizinhos contaram não terem ouvido nada, mas afirmaram que a vítima tinha uma motocicleta que não estava mais no local.

A vítima foi levada para o hospital e não se tem informações sobre seu estado de saúde, e nem os motivos para o crime.

Jornal Midiamax