Polícia

Vizinho é preso em flagrante após agarrar idosa e ela conseguir fugir e acionar a PM

Na tarde de sábado (26), homem de 34 anos foi preso em flagrante por importunar a vizinha, de 61 anos, na região do Portal da Lagoa. Ele teria agarrado e apalpado a mulher, que conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar. Segundo o registro, a idosa acionou a Polícia Militar dizendo que por volta das […]

Renata Portela Publicado em 27/12/2020, às 06h56

Imagem ilustrativa (Arquivo, Midiamax)
Imagem ilustrativa (Arquivo, Midiamax) - Imagem ilustrativa (Arquivo, Midiamax)

Na tarde de sábado (26), homem de 34 anos foi preso em flagrante por importunar a vizinha, de 61 anos, na região do Portal da Lagoa. Ele teria agarrado e apalpado a mulher, que conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.

Segundo o registro, a idosa acionou a Polícia Militar dizendo que por volta das 17h30 foi abordada pelo vizinho. Ele teria dito “Com os outros você fica e comigo não”, quando a agarrou e apalpou os seios da vítima.

O suspeito ainda tentou passar a mão no órgão genital da mulher, que se desvencilhou e fugiu, correndo para dentro de casa. Os policiais conversaram com o suspeito, que demonstrou certa confusão mental. A irmã dele disse que ele tem certo tipo de deficiência, mas não apresentou qualquer laudo médico ou decisão judicial de interdição.

Ainda segundo a mulher, o irmão toma medicamento controlado, mas há um mês está sem a medicação. Ele acabou detido e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi autuado pela importunação sexual.

Jornal Midiamax