Polícia

Vizinho é denunciado por dar golpe de facão no focinho de filhote de cachorro

Na manhã desta quarta-feira (15), moradora em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande, denunciou um vizinho por maltratar a cachorrinha dela. O animal tem apenas 6 meses e foi ferido a golpe de facão pelo suspeito. Conforme relato da mulher de 54 anos, no início da manhã de terça-feira (14) ela abriu o portão […]

Renata Portela Publicado em 15/07/2020, às 10h20

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira (15), moradora em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande, denunciou um vizinho por maltratar a cachorrinha dela. O animal tem apenas 6 meses e foi ferido a golpe de facão pelo suspeito.

Conforme relato da mulher de 54 anos, no início da manhã de terça-feira (14) ela abriu o portão da casa e a filhotinha saiu. Assim que passou pela casa do vizinho, o homem pegou o facão e deu um golpe no focinho do animal.

A cachorrinha sofreu um corte grave e foi levada para o veterinário, onde passou por cirurgia. Ainda segundo a proprietária, os gastos com o procedimento somaram mais de R$ 390. Com isso, o homem foi denunciado pela prática de maus-tratos aos animais.

Jornal Midiamax