Polícia

Vizinho denuncia ladrão, que é preso em flagrante durante furto a residência

Após receber denúncias de um vizinho que uma residência estava sendo furtada em Coxim, distante 254 km de Campo Grande, policiais militares conseguiram prender um ladrão em flagrante. O caso ocorreu nesta sexta-feira (04) a noite. Segundo o site Dourados News, a guarnição da Rádio Patrulha foi informada que alguém havia invadido ‘a casa da […]

Fábio Oruê Publicado em 05/12/2020, às 18h00

Objetos que eram furtados da casa. (Foto: Divulgação)
Objetos que eram furtados da casa. (Foto: Divulgação) - Objetos que eram furtados da casa. (Foto: Divulgação)

Após receber denúncias de um vizinho que uma residência estava sendo furtada em Coxim, distante 254 km de Campo Grande, policiais militares conseguiram prender um ladrão em flagrante. O caso ocorreu nesta sexta-feira (04) a noite.

Segundo o site Dourados News, a guarnição da Rádio Patrulha foi informada que alguém havia invadido ‘a casa da vizinha’ e estava furtando o local. Imediatamente os militares foram até o endereço e prenderam o suspeito na varanda da casa. Ele havia subtraído relógios e caixa de som da residência.

Os policiais perceberam que o autor, de 26 anos, entrou na residência pelo telhado, revirou todos os móveis e depois arrombou a janela e a porta para sair com os produtos furtados, porém acabou sendo surpreendido pela equipe de serviço.

O autor recebeu voz de prisão e foi  para a delegacia juntamente para as demais providências.

Jornal Midiamax