Polícia

VÍDEO: traficantes são presos pela PRF com cocaína avaliada em R$ 16 milhões

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na manhã desta sexta-feira (28), dois traficantes que estavam transportando cocaína, em um veículo Volkswagen Voyage, em Miranda a 203 quilômetros de Campo Grande. Os policiais estavam fazendo a fiscalização na BR-262, quando avistaram um veículo Voyage, com placas de Campo Grande. Foi dada ordem de parada, mas o […]

Thatiana Melo Publicado em 28/08/2020, às 11h12 - Atualizado às 16h15

None
(Divulgação PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na manhã desta sexta-feira (28), dois traficantes que estavam transportando cocaína, em um veículo Volkswagen Voyage, em Miranda a 203 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais estavam fazendo a fiscalização na BR-262, quando avistaram um veículo Voyage, com placas de Campo Grande. Foi dada ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e iniciou fuga em alta velocidade. Após a perseguição, os policiais conseguiram alcançar o carro, e os traficantes ainda tentaram fugir a pé.

Mas, acabaram alcançados e presos. Dentro do carro, os policiais encontraram vários tabletes de cocaína. Foram apreendidos 62 quilos e 400 gramas de cloridrato e 69 quilos e 200 gramas, totalizando 131 quilos de cocaína, que foi avaliada em mais de R$ 16 milhões.

Os presos e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Corumbá.

Jornal Midiamax