Polícia

VÍDEO: cachorro ferido tentando andar na chuva comove moradores em Campo Grande

Um cachorro aparentemente atropelado foi filmado sem conseguir andar em frente a uma casa na Rua Amambai quase esquina com a Avenida Candido Garcia de Lima, no Nova Lima, durante a chuva que caiu em Campo Grande na tarde desta quarta-feira (21). O vendedor Leandro Albuquerque, 37, disse que estava fazendo uma entrega em um […]

Diego Alves Publicado em 21/10/2020, às 20h52 - Atualizado em 22/10/2020, às 07h32

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Um cachorro aparentemente atropelado foi filmado sem conseguir andar em frente a uma casa na Rua Amambai quase esquina com a Avenida Candido Garcia de Lima, no Nova Lima, durante a chuva que caiu em Campo Grande na tarde desta quarta-feira (21).

O vendedor Leandro Albuquerque, 37, disse que estava fazendo uma entrega em um supermercado próximo, quando viu o animal naquela situação. “Bati palma não saiu ninguém da casa, liguei para a polícia ninguém me atendeu, deve estar (o cachorro) até agora lá”, disse.

Leandro conta que o cão não estava amarrado na grade do portão e que não havia marcas de sangue no local. “Acho que ele estava com a pata ou bacia quebrada”, diz o vendedor que acredita que o cachorro pode ter sido atropelado. Ao lado havia uma vasilha que alguém colocou com água ou comida para o animal. A reportagem tentou mas não conseguiu contato com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Jornal Midiamax