Polícia

VÍDEO: Policial morto em assalto era do GOI e estava na corporação há 30 anos

O policial civil Joel Benites da Silva, de 53 anos, assassinado na tarde desta quinta-feira (20), enquanto chegava na casa da filha, na região sudoeste de Campo Grande, era do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e estava há 30 anos na corporação. Conforme nota oficial da Polícia Civil, ele foi baleado nas costas durante […]

Renan Nucci Publicado em 20/08/2020, às 18h11 - Atualizado em 21/08/2020, às 09h05

Joel Benites da Silva foi assassinado durante tentativa de assalto. Foto: Divulgação/PCMS.
Joel Benites da Silva foi assassinado durante tentativa de assalto. Foto: Divulgação/PCMS. - Joel Benites da Silva foi assassinado durante tentativa de assalto. Foto: Divulgação/PCMS.

O policial civil Joel Benites da Silva, de 53 anos, assassinado na tarde desta quinta-feira (20), enquanto chegava na casa da filha, na região sudoeste de Campo Grande, era do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e estava há 30 anos na corporação.

Conforme nota oficial da Polícia Civil, ele foi baleado nas costas durante roubo, reagiu e chegou a atingir um dos suspeitos do latrocínio na perna e na barriga. O bandido e um comparsa foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Ambos foram encaminhados para a Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos), onde serão autuados em flagrante delito. “A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul está de luto e presta suas condolências à família”, disse a corporação na nota.

Jornal Midiamax