Polícia

VÍDEO: Na fronteira em MS, perseguição policial em estrada de terra viraliza nas redes

Perseguição a um veículo carregado com agrotóxico contrabandeado, na fronteira com o Paraguai, viralizou nos últimos dias nas redes sociais em Mato Grosso do Sul. Enquanto o vídeo foi compartilhado com edições e até brincadeiras com o Rally dos Sertões, muita gente se perguntou: afinal, qual a história por trás dessa perseguição que levantou poeira […]

Renan Nucci Publicado em 30/12/2020, às 13h42 - Atualizado em 31/12/2020, às 16h03

Imagem mostra viatura durante perseguição que viralizou. Foto: Reprodução
Imagem mostra viatura durante perseguição que viralizou. Foto: Reprodução - Imagem mostra viatura durante perseguição que viralizou. Foto: Reprodução

Perseguição a um veículo carregado com agrotóxico contrabandeado, na fronteira com o Paraguai, viralizou nos últimos dias nas redes sociais em Mato Grosso do Sul. Enquanto o vídeo foi compartilhado com edições e até brincadeiras com o Rally dos Sertões, muita gente se perguntou: afinal, qual a história por trás dessa perseguição que levantou poeira em MS?

O Jornal Midiamax foi atrás e apurou que a ação foi realizada pela Polícia Militar ocorreu na segunda-feira (28), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Tudo foi filmada por testemunha e compartilhada na página do Instagram Sherriff67, que divulga ocorrências policiais.

Conforme apurado, na ocasião, a PM fazia patrulhamento pela área central da cidade, quando avistou um veículo Renault Symbol cujo condutor estava em atitudes suspeitas. Houve tentativa de abordagem, mas o motorista fugiu rumo à BR-164, sentido assentamento Itamarati. Percebendo que seria preso, ele abandonou o automóvel e fugiu para o mato no país vizinho, não sendo localizado.

Dentro do carro havia 115 pacotes de inseticida importado da China e um rádio transmissor amador pelo qual o suspeito se comunicava com outros motoristas. Os militares acionaram policiais paraguaios, na tentativa de localizar o suspeito e em seguida encaminharam a mercadoria para a Delegacia da Polícia Federal. Na imagem a seguir é possível ver a viatura no encalço do suspeito que estava em alta velocidade.

Jornal Midiamax