Blitze realizadas na noite de sexta-feira (14) e madrugada deste sábado (15) em flagraram 26 motoristas dirigindo sob efeito de álcool. Ao todo foram 80 veículos abordados e um motociclista chegou a sofrer acidente ao tentar fugir da abordagem na Avenida Eduardo Elias Zahran.

Conforme as informações do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de ), foram feitas abordagens da 80 veículos e 106 testes de alcoolemia. Ao todo, 54 autos de infração de trânsito foram elaborados e 26 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados.

As equipes policiais recolheram 22 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e 1 CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo). Foram flagrados também 10 veículos com o licenciamento vencido, 10 condutores não habilitados e 7 carros 2 motos foram recolhidos durante as ações

Durante na Zahran, um motociclista sem CNH tentou fugir pela contramão da avenida e acabou colidindo no canteiro. Ele foi autuado por desobedecer a ordem de parada e ainda por lesão corporal culposa, já que a passageira que estava na garupa sofreu ferimentos.

A Polícia de Trânsito ainda esteve presente na operação policial realizada na Avenida Ceará, cruzamento com a Rua Euclides da Cunha, onde fica localizada uma conveniência. A movimentação de pessoas no local tem incomodado moradores, já que permanecem no estabelecimento com nos veículos. Alguns carros e picapes foram apreendidos durante a madrugada.

Confira o vídeo: