Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Ladrão arromba loja na 13 de Maio e sai pela porta da frente com produtos

O proprietário da Big Capas, localizada na Rua 13 de Maio em Campo Grande, foi surpreendido na manhã desta segunda-feira (25) com arrombamento. Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que um suspeito deixa o comércio pela porta da frente carregando uma mochila cheia de produtos furtados. De acordo com a vítima, […]
Arquivo -

O proprietário da Big Capas, localizada na Rua 13 de Maio em , foi surpreendido na manhã desta segunda-feira (25) com arrombamento. Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que um suspeito deixa o comércio pela porta da frente carregando uma mochila cheia de produtos furtados.

VÍDEO: Ladrão arromba loja na 13 de Maio e sai pela porta da frente com produtos

De acordo com a vítima, o suspeito entrou no comércio pelo forro e saiu pela porta da frente tranquilamente. Uma testemunha viu a ação, gravou e enviou para o funcionário do estabelecimento. Essa é a segunda vez, em menos de um mês, que o homem tem uma das lojas arrombada.

A audácia do surpreendeu os comerciantes do Centro. Velho conhecido da região, o homem é visto constantemente pedindo marmitas e perambulando entre as lojas da 14 de Julho e 13 de Maio.

“Se eu não tivesse visto o vídeo, não ia acreditar que era ele. Já chegou a pedir comida na nossa loja. Não é um cara que demonstra fazer isso”, garantiu o proprietário da loja.

O homem ainda conta que conhece cerca de 5 comerciantes que também foram furtados no último mês. Revoltado, ele ainda não calculou o prejuízo.

“Pelo o que vi, ele levou películas de celular e nossa caixa de som. O sentimento é de raiva e indignação porque o policiamento fica somente na 14 de Julho.”

Veja o momento em que o suspeito deixa a loja:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trump perguntou a Zelenski se Ucrânia conseguiria bombardear Moscou, diz jornal

Santa Casa procura família de paciente internado em estado grave sem identificação

Preso e condenado a 73 anos, Jamilzinho é investigado pelo MP por incêndio em fazenda em Aquidauana

armas-cacs-cac

Mato Grosso do Sul tem mais de 39 mil CACs

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no Estado

nelsinho trad

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra tarifaço de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

VÍDEO: Nutricionista morre ao bater moto de alta cilindrada em caminhão caçamba no interior de MS

Últimas Notícias

Transparência

PM condenado por venda de arma é nomeado para chefiar secretaria de Nova Alvorada do Sul

Nelson Fernandes de Oliveira foi condenado a quase nove anos de prisão

Mundo

Chefe da Otan diz que tarifas de Trump contra Rússia têm Brasil, China e Índia como alvo

Países pertencentes ao Brics podem ser taxados de forma secundária

MidiaMAIS

Cantores sertanejos doam violões autografados para leilão em apoio à Santa Casa de Campo Grande

Leilão arrecadará fundos para reforma do pronto-socorro da Santa Casa

Política

Ex-ministro ameaçado de prisão por Alexandre de Moraes será homenageado pela Câmara de Vereadores

Alagoano José Aldo Rebelo Figueiredo, conhecido como Aldo Rebelo (MDB), recebeu o título de visitante ilustre pela Câmara de Vereadores de Campo Grande