Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um bandido armado invadiu a Subway, na Vila Ipiranga, em , na noite desta quinta-feira (2) roubando dinheiro de uma família que estava no estabelecimento, além de dinheiro do cofre da lanchonete.

Pelas imagens é possível ver quando o armado com uma pistola entra no local, por volta das 20 horas desta quinta (2), e vai em direção a uma família exigindo que entregassem a carteira com dinheiro e documentos. Em seguida, o autor vai em direção ao e cozinha do estabelecimento comercial rendendo as funcionárias.

Com a pistola nas mãos, ele exige que uma das funcionárias entregue o dinheiro do caixa e as chaves para abrir o cofre do local, de onde ele leva R$ 6 mil mais R$ 500 do caixa. Em seguida, o autor que não se preocupa em esconder o rosto vai embora tranquilamente.

Não há informações sobre o valor que o autor levou da família que estava no estabelecimento comercial. Até o momento, o bandido ainda não foi encontrado e nem identificado.