Polícia

VÍDEO: Fiscalização encerra festas clandestinas com mais de 550 pessoas 

Operação da Guarda Civil Metropolitana acabou com duas festas clandestinas com mais de 550 pessoas que eram realizadas durante a madrugada deste domingo (04), em Campo Grande, fora do horário do toque de recolher, uma das medidas adotadas para combater a pandemia do coronavírus (Covid-19).  De acordo com a guarda, uma das festas foi finalizada […]

Renan Nucci Publicado em 04/10/2020, às 11h19 - Atualizado em 05/10/2020, às 07h57

Uma das festas encerradas pelos guardas, na região da Vila Alba. Foto: Divulgação
Uma das festas encerradas pelos guardas, na região da Vila Alba. Foto: Divulgação - Uma das festas encerradas pelos guardas, na região da Vila Alba. Foto: Divulgação

Operação da Guarda Civil Metropolitana acabou com duas festas clandestinas com mais de 550 pessoas que eram realizadas durante a madrugada deste domingo (04), em Campo Grande, fora do horário do toque de recolher, uma das medidas adotadas para combater a pandemia do coronavírus (Covid-19). 

De acordo com a guarda, uma das festas foi finalizada por volta da 01h30. O evento era realizado em uma chácara na saída para São Paulo e contava com cerca de 400 pessoas. A outra festa ocorreu na Vila Alba, contava com aproximadamente 150 pessoas e foi encerrada pela operação às 2 horas.

Os guardas realizaram ainda orientação em oito estabelecimentos comerciais e recomendaram que 595 pessoas voltassem para suas residências. O telefone 153, central de atendimento ao público da corporação, recebeu 33 denúncias. Ao todo, participaram dos trabalhos 58 guardas em 26 viaturas.

Jornal Midiamax