Polícia

VÍDEO: Gaeco faz operação contra o PCC e Bombeiros são acionados após mulher passar mal

Na manhã desta sexta-feira (28), o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) foi para as ruas de Campo Grande para cumprir mandados. Um dos alvos estaria no bairro Rita Vieira, onde o Bope (Batalhão de Operações Especiais) está dando apoio. A operação é contra o PCC (Primeiro Comando da Capital). Informações […]

Thatiana Melo Publicado em 28/08/2020, às 07h00 - Atualizado às 11h47

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Na manhã desta sexta-feira (28), o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) foi para as ruas de Campo Grande para cumprir mandados. Um dos alvos estaria no bairro Rita Vieira, onde o Bope (Batalhão de Operações Especiais) está dando apoio. A operação é contra o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Informações preliminares são de que foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para fazer o transporte de um dos alvos, que seria uma mulher, e que havia passado recentemente por uma cirurgia de cesariana. Um dos vizinhos disse que a mulher mora sozinha, mas quando os bombeiros chegaram para fazer o transporte a mãe da mulher estava no apartamento.

Ela foi levada junto do bebê para fazer exames de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Ainda não se tem o número de mandados a serem cumpridos. A operação é contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Em julho, foram deflagradas a operação Ponto Cego e Flashback contra a facção criminosa que cumpriu mais 40 mandados. A facção criminosa comemora a sua criação no dia 31 de agosto, quando completa 27 anos de existência.

Jornal Midiamax