Polícia

VÍDEO: Em 10 segundos, dupla leva moto de trabalhador no Oliveira III

Dois homens furtaram uma moto que estava estacionada na Rua Beira Rio no Residencial Oliveira III em Campo Grande por volta das 17 horas desta terça-feira (06). No vídeo aparece dois homens, um deles de camiseta branca, destrava a moto, aparentemente com uma chave micha, e leva a motocicleta em aproximadamente 10 segundos. O comparsa […]

Diego Alves Publicado em 06/10/2020, às 22h47 - Atualizado em 07/10/2020, às 16h49

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Dois homens furtaram uma moto que estava estacionada na Rua Beira Rio no Residencial Oliveira III em Campo Grande por volta das 17 horas desta terça-feira (06). No vídeo aparece dois homens, um deles de camiseta branca, destrava a moto, aparentemente com uma chave micha, e leva a motocicleta em aproximadamente 10 segundos. O comparsa dele, de camiseta vermelha, apenas o acompanha.

O caso foi registrado na Cepol e a moto furtada trata-se de uma Yamaha Factor YBR – 125, vermelha, placa NRK-6902/MS. “É a fonte de trabalho da pessoa que roubaram. Se puderem divulgar”, disse a pessoa que entrou em contato. De acordo com a polícia, qualquer denúncia pode ser feita pelo 190.

Jornal Midiamax