Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: dupla que fez arrastão em casas de Campo Grande é presa em flagrante

Ronaldo Flores e Luiz Henrique, ambos de 18 anos, foram presos por furtos com arrombamento de casas nos Bairros Mata do Jacinto, Carandá Bosque, Chácara Cachoeira e Itamaracá em Campo Grande. Em vídeos divulgados pela polícia, os dois aparecem tentando arrombar o portão de uma residência aos chutes. Com os dois, a Polícia Militar apreendeu […]
Arquivo -

Ronaldo Flores e Luiz Henrique, ambos de 18 anos, foram presos por furtos com arrombamento de casas nos Bairros Mata do Jacinto, Carandá Bosque, Chácara Cachoeira e Itamaracá em . Em vídeos divulgados pela polícia, os dois aparecem tentando arrombar o portão de uma residência aos chutes.

Com os dois, a apreendeu vários objetos dos furtos. As prisões foram feitas pelo da Polícia Militar em apoio ao 9º Batalhão da PM. Segundo a polícia, durante ação atrás da dupla na Rua Robson Benedito Maia no Carandá Bosque, Ronaldo foi visto empurrando um VW Gol branco, que era utilizado nos crimes.

Ainda de acordo com a polícia, ele fugiu antes da abordagem, abandonando o veículo e fugindo em direção ao Córrego Sóter, na avenida Nelly Martins. Foi então feito um cerco na mata do córrego, quando a equipe do Batalhão de Choque localizou ele saindo da mata.

Ronaldo foi abordado e, segundo a polícia, confessou estar participando de furtos na região, junto com alguns comparsas. Com ele foi localizado um aparelho celular furtado em uma das casas.

O Batalhão de Choque e 9º BPM realizou diligências no onde Ronaldo informou sobre os objetos furtados e os comparsas.  Em uma casa no Bairro Tiradentes, as guarnições localizaram os seguintes objetos em uma casa:  folhas de cheque produto de furto, notebook, joias, relógios, óculos, garrafa de whisky, cofre pequeno com uma quantia em dinheiro, aparelho de micro-ondas, aparelhos de vídeo game XBOX, tênis, caixa de som, além de munições de calibre.380.

Ainda de acordo com a polícia, a residência pertencia a Luiz Henrique, que foi preso pelo Choque e confessou sua participação nos furtos. Ainda durante diligências próximo à casa de Luiz, os policiais localizaram outros objetos de furtos. Uma mulher que estava na residência, que relatou ser esposa do Ronaldo, disse que não sabia que os objetos eram furtados.

Os militares tinham informação de um terceiro comparsa também morador do bairro, onde havia mais objetos de furto em sua casa.  As equipes deslocaram até o local, onde em contato com a mãe que deixou os policiais entrarem, informou que seu filho não estava.

Na residência também foram localizados os seguintes materiais subtraídos; um aparelho notebook, aspirador de pó, fone de ouvido, aparelho de lava jato. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos autores e conduzidos até o 3º DP onde foram entregues a autoridade policial judiciária com todos os objetos furtados. Também foi entregue no 3 DP, o veículo gol usado pelos autores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Donald Trump isenta telefones, computadores e chips importados das tarifas recíprocas

Ministério da Fazenda suspendeu casa de aposta que patrocina Flamengo

Eliminado do BBB 25, Maike pede perdão à família de Renata: ‘Arrependido’

ufms

Governo Federal fecha R$ 5 milhões em contratos para construção de quadras nos campi da UFMS

Notícias mais lidas agora

Com aumento de 54% nas vendas no Pix, comerciantes de MS enfrentam ‘crise do troco’

Justiça determina devolução de carro de estudante que matou corredora na MS-010 para futura indenização

Jorge e Matheus reúnem 30 mil pessoas e fãs fervorosos cantando sucessos na Expogrande 2025

Dr. Luiz Ovando destina R$ 10 milhões para infraestrutura e reforça parceria com Adriane Lopes em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Dudu se defende contra Leila e diz que ‘VTNC’ significou ‘Vim Trabalhar no Cruzeiro’

Defesa afirma que Dudu foi vítima de assédio moral

Brasil

Bolsonaro será transferido para Brasília em UTI aérea, diz Rogério Marinho

Boletim médico foi atualizado na manhã deste sábado

Trânsito

Jovem morre ao bater contra caminhão na BR-267 quando ia visitar marido em MS

Mulher de 25 anos vinha de São Paulo quando perdeu controle da direção

Polícia

Amigas são atropeladas e arrastadas por 5 metros por atual de ex em MS

Uma das vítimas é ex-namorada da atual da motorista que provocou o acidente