Polícia

VÍDEO: ‘chefão’ de facção catarinense é preso na fronteira após escapar de presídio

Foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (5), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, o líder da facção catarinense Guilherme Antônio Vieira conhecido como ‘Xiru’. Depois de investigações da inteligência da polícia paraguaia foi descoberto o esconderijo de ‘Xiru’, e na madrugada desta quarta (5) foi […]

Thatiana Melo Publicado em 05/02/2020, às 08h15 - Atualizado às 11h44

Narcotraficante é condenado por associação criminosa (Site: ABC Color)
Narcotraficante é condenado por associação criminosa (Site: ABC Color) - Narcotraficante é condenado por associação criminosa (Site: ABC Color)

Foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (5), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, o líder da facção catarinense Guilherme Antônio Vieira conhecido como ‘Xiru’.

Depois de investigações da inteligência da polícia paraguaia foi descoberto o esconderijo de ‘Xiru’, e na madrugada desta quarta (5) foi feito o cumprimento de dois mandados de prisão, que ele tinha após fugir da penitenciária do Rio Grande do Sul.

Outros dois homens que estavam na companhia do narcotraficante também foram presos, segundo o site ABC Color. Um veículo Volkswagen Polo foi apreendido pela polícia. ‘Xiru’ é condenado por tráfico de drogas e armas e associação criminosa.

Jornal Midiamax