Polícia

VÍDEO: Caminhão carregado de ração colide em carreta bitrem na MS-162

Motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves, seria "novato" e proprietário afirmou que ele pode não ter conseguido frear.

Danielle Errobidarte Publicado em 09/12/2020, às 16h07 - Atualizado às 16h31

Foto: Reprodução/ Sidro Mídia MS
Foto: Reprodução/ Sidro Mídia MS - Foto: Reprodução/ Sidro Mídia MS

Acidente na manhã desta quinta-feira (9) envolveu um caminhão bitrem e outro, carregado de ração, na MS-162. Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido. A frente do caminhão de ração ficou totalmente destruída.

Conforme apurado pelo portal Sidro Mídia MS, o caminhão de ração colidiu na traseira da carreta bitrem, próximo à entrada de uma fazenda. O motorista da carreta teria sido contratado há pouco tempo e o proprietário do veículo compareceu ao local do acidente. Testemunhas contaram que a carreta, carregada, estaria subindo lentamente o trecho, devido ao peso, quando foi atingida. O motorista do caminhão de ração sofreu apenas ferimentos leves.

As causas da colisão ainda não foram divulgadas, mas o proprietário do veículo contou que é possível que o motorista não tenha conseguido frear. Em vídeo postado nas redes sociais, moradores da cidade reclamam da quantidade de buracos no trecho.

Assista ao vídeo, gravado por outro caminhoneiro que passava pelo local, minutos após a colisão:

Jornal Midiamax