Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Bandidos arrombam casa e ‘disfarçam’ assalto ao deixar TV escondida em matagal no Rita Vieira

Três minutos. Foi o tempo que uma dupla levou para arrombar uma residência no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, furtar uma televisão e ainda esconder no matagal, praticamente na mesma quadra da casa furtada. O crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (14) e toda a ação foi filmada por câmeras de vigilância […]
Arquivo -

Três minutos. Foi o tempo que uma dupla levou para arrombar uma residência no bairro , em , furtar uma televisão e ainda esconder no matagal, praticamente na mesma quadra da casa furtada. O crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (14) e toda a ação foi filmada por câmeras de vigilância de residências vizinhas. Duas horas depois, os bandidos ainda retornaram em um carro para buscar o produto furtado.

As imagens registram desde o momento em que passam em frente à residência, na rua Maria Justina de Souza, dois homens de bicicleta, por volta das 17 horas. Eles monitoram e percebem que o morador não está em casa e então retornam. Enquanto um vigia do lado de fora, o outro consegue arrombar o portão de elevação.

Já no quintal, o bandido consegue entrar na casa pela janela. Do local, pegou o televisor e um par de tênis. Desde o momento em que o bandido entra, até a dupla deixar a TV no matagal, cerca de 50 metros distante da casa furtada, os dois levam cerca de três minutos. Uma viatura da polícia chega a passar pela região pouco tempo depois, mas nenhuma movimentação diferente foi flagrada.

Duas horas depois, por volta das 19h20, três homens retornam ao local onde a televisão foi deixada. Em um carro Siena, com insulfilm, eles param no matagal, pegam o televisor e fogem.

Os bandidos aproveitaram que, devido à , trabalhadores em obras vizinhas saíram mais cedo. Eles evitaram as demais casas porque haviam veículos nas garagens. Na mesma tarde, uma residência nas imediações também foi furtada, ocasião em que levaram duas televisões, videogame e notebook.

Os moradores reclamam dos furtos frequentes na região. “Todo dia a gente lê um relato de nos grupos de WhatsApp do bairro, é insuportável. Queremos mais atenção ao nosso bairro. É muito ruim sair para trabalhar e quando chegamos em casa nossas coisas foram furtadas e ainda deixam nossa casa destruída”, reclama um morador, que preferiu não se identificar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Outono

Semana termina com temperatura mais amena e previsão de chuvas intensas

2016 – Morre Waldomiro Gonçalves, ex-presidente da Assembleia Legislativa

Esquentadinho

Maria de Fátima se impressiona com Afonso: Resumo Vale Tudo, capítulo do dia 05/04/2025

Notícias mais lidas agora

Após adiar por quatro vezes, CNMP vai julgar relatório sobre inspeção no MPMS

detran direitor

Ex-diretor do Detran-MS é absolvido por supostas contratações irregulares

DJ nascida em Dourados é presa em Portugal por exploração sexual

Jô agride Sebastian em defesa de Osmar: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 05/04/2025

Últimas Notícias

MidiaMAIS

‘Mistura de sentimentos’: trend do Studio Ghibli surpreende ao ‘trazer de volta’ pessoas falecidas

Campo-grandense foi um dos que se emocionou após I.A criar foto dele com a mãe falecida em um momento em que ela fez muita falta

Esportes

Onde assistir: Rodadas do Brasileirão Série A e Série B movimentam futebol no sábado

Série B começa neste sábado, enquanto Série A realiza sua segunda rodada. Seleção Brasileira Sub-17 joga ainda pelo Sul-americano

Sem Categoria

Guerra na fronteira: Alvo de ataque de fuzis em carro blindado é membro do PCC

Polícia acredita que emboscada está ligada à disputa entre facções criminosas na fronteira com Mato Grosso do Sul

Polícia

Mulher é presa após tentar esfaquear companheiro durante discussão

Polícia militar foi acionada e flagrou a suspeita com uma faca na mão, ameaçando o marido em via pública