Polícia

Veículo é abandonado com 635 quilos de maconha na MS-462

Um veículo Ford Ecosport foi abandonado após perseguição na MS-462 em Maracaju, com 635 quilos de maconha, distribuídos em 25 fardos prensados. O traficante não foi encontrado.  Durante bloqueio policial da Operação Hórus, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) deram ordem de parada ao condutor do Ecosport que desobedeceu e fugiu, em alta […]

Renata Volpe Publicado em 22/08/2020, às 14h05

Carro tem registro de furto de 2017, em Goiás. (DOF, Divulgação)
Carro tem registro de furto de 2017, em Goiás. (DOF, Divulgação) - Carro tem registro de furto de 2017, em Goiás. (DOF, Divulgação)

Um veículo Ford Ecosport foi abandonado após perseguição na MS-462 em Maracaju, com 635 quilos de maconha, distribuídos em 25 fardos prensados. O traficante não foi encontrado. 

Durante bloqueio policial da Operação Hórus, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) deram ordem de parada ao condutor do Ecosport que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade. 

Houve perseguição e os policiais encontraram o carro abandonado às margens da rodovia. Foram feitas buscas nas imediações, porém, o condutor não foi localizado. Dentro do carro estava um par de placas do Paraguai.

Na checagem da numeração do chassi e motor, os policiais localizaram um registro de furto ocorrido em maio de 2017,  no município de Luziânia, Goiás.

Jornal Midiamax