Polícia

Trocou nudes na rede social e acabou chantageado por desconhecida

Após trocar nudes com uma mulher que conheceu na rede social Facebook, um homem de 45 anos acabou chantageado e procurou a delegacia na manhã desta terça-feira (2) para registrar um boletim de ocorrência em Campo Grande. Na delegacia, o homem contou que conheceu uma mulher que dizia se chamar Rafaela, e que começaram a […]

Thatiana Melo Publicado em 02/06/2020, às 10h16 - Atualizado às 13h08

Disse que iria denunciá-lo por seduzir uma adolescente (Ilustrativa)
Disse que iria denunciá-lo por seduzir uma adolescente (Ilustrativa) - Disse que iria denunciá-lo por seduzir uma adolescente (Ilustrativa)

Após trocar nudes com uma mulher que conheceu na rede social Facebook, um homem de 45 anos acabou chantageado e procurou a delegacia na manhã desta terça-feira (2) para registrar um boletim de ocorrência em Campo Grande.

Na delegacia, o homem contou que conheceu uma mulher que dizia se chamar Rafaela, e que começaram a conversar pelo Facebook e a trocar fotos íntimas, sendo que a vítima enviou alguns nudes para a mulher, que depois passou a chantageá-lo.

A mulher teria usado um WhatsApp onde tinha como foto de perfil o brasão da Polícia Civil do estado do Rio Grande do Sul. Ela pedia o valor de R$ 1 mil para não denunciá-lo por seduzir uma menor de idade. Ele disse que não fez o depósito na conta enviada.

A vítima que tiver fotos vazadas pode entrar na Justiça com pedido de reparação por danos morais contra o autor do vazamento do material, que pode responder por difamação ou injúria.

Jornal Midiamax