Polícia

Trio tenta matar homem a golpes de facão em ‘acerto de contas’

No início da noite de sábado (18), por volta das 18 horas, homem de 30 anos foi vítima de tentativa de homicídio na Vila Nova Campo Grande. Ele foi ferido a golpes de facão por três homens, ainda não identificados. Segundo detalhes do registro da ocorrência, a vítima relatou aos policiais que se envolveu em […]

Renata Portela Publicado em 19/01/2020, às 06h58

Vítima foi socorrida pelo Samu. Foto: Ilustração
Vítima foi socorrida pelo Samu. Foto: Ilustração - Vítima foi socorrida pelo Samu. Foto: Ilustração

No início da noite de sábado (18), por volta das 18 horas, homem de 30 anos foi vítima de tentativa de homicídio na Vila Nova Campo Grande. Ele foi ferido a golpes de facão por três homens, ainda não identificados.

Segundo detalhes do registro da ocorrência, a vítima relatou aos policiais que se envolveu em uma briga por causa de drogas. Naquele sábado três homens o abordaram e o agrediram com um facão, num possível ‘acerto de contas’. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e na região das costelas, do lado direito.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o homem, que foi encaminhado para a Santa Casa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax