Polícia

Trio do DF é preso com carros roubados em MS

Três homens que moram no Distrito Federal foram presos com carros roubados em Camapuã, cidade a 145 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (05). A Polícia Militar fazia o patrulhamento na cidade, momento em que viram três veículos. Segundo a PM, ao verem os policiais, os três veículos fizeram uma conversão brusca e entraram em […]

Diego Alves Publicado em 05/10/2020, às 22h22

Divulgação, PM
Divulgação, PM - Divulgação, PM

Três homens que moram no Distrito Federal foram presos com carros roubados em Camapuã, cidade a 145 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (05). A Polícia Militar fazia o patrulhamento na cidade, momento em que viram três veículos.

Segundo a PM, ao verem os policiais, os três veículos fizeram uma conversão brusca e entraram em um posto de gasolina. Porém posteriormente, os condutores dos três veículos, sendo eles dois VW Gol e Fiat Grand Siena foram abordados logo depois.

Ainda de acordo com a polícia, os três disseram que moravam no DF, estavam a passeio e apresentaram um monte de contradições. Em vistoria, foi verificado que dois dos carros eram roubados. Diante dos fatos, os três foram presos e encaminhados à delegacia. A polícia não descarta a hipótese que o trio seguiria ao Paraguai para abastecer os veículos com drogas.

Jornal Midiamax