Pular para o conteúdo
Polícia

Traficantes que abasteciam Goiás e Mato Grosso escapam de delegacia em MS

Ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a DRE (Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes), do Mato Grosso, resultou na prisão de oito pessoas que despachavam drogas para estados vizinhos a partir de Ponta Porã, município localizado a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. No entanto, […]
Arquivo -

Ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a DRE (Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes), do Mato Grosso, resultou na prisão de oito pessoas que despachavam drogas para estados vizinhos a partir de , município localizado a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o . No entanto, dois dos investigados, que chegaram a ser presos, fugiram.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que o delegado Clemir Vieira Júnior, Chefe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ponta Porã, informou que a dupla escapou logo ao desembarcar da viatura, no pátio da 1ª Delegacia de Polícia da cidade. Antes que fossem autuados, eles correram para um matagal na frente da unidade, por onde fugiram. No entanto, foram identificados e tiveram mandado de prisão preventiva decretados. Além disso, as equipes fazem buscas para tentar encontrá-los.

Conforme divulgado pela polícia do Mato Grosso, as investigações iniciaram há aproximadamente 45 dias, quando a equipe da DRE recebeu informações sobre um carregamento de droga que sairia da fronteira com destino à (MT). Com base na denúncia, os policiais iniciaram buscas e na última sexta-feira (24) se deslocaram até  Ponta Porã, com objetivo de monitorar o carregamento de entorpecente.

Lá, foi possível identificar a residência utilizada pelos traficantes para armazenar a droga,  que seria distribuída para os estados de Mato Grosso e . Os investigadores fizeram campana no endereço e na tarde desta terça-feira prenderam oito pessoas que estavam com a carga de aproximadamente 600 quilos de maconha. Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a droga apreendida e os oito suspeitos presos foram encaminhados para Delegacia de Ponta Porã, onde será lavrado o flagrante. “As investigações continuam com objetivo de identificar outros envolvidos, como os responsáveis pelo recebimento da droga em ”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara aprova texto que dificulta denúncia criminal contra parlamentar

Parte de aeronave desprendeu antes da queda que matou fazendeiro

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Revoltados com vizinho, confusão tem casa incendiada e tiros na região da Nasser

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro morre após aeronave cair no Pantanal em Mato Grosso do Sul

Presidente da Câmara, Papy deve R$ 99 mil de IPTU para a Prefeitura de Campo Grande

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

Confira o trajeto feito pela aeronave pilotada por fazendeiro morto em queda no Pantanal de MS

Últimas Notícias

Polícia

Condenado em base de reconhecimento é inocentado em MS

Condenado em base de reconhecimento em Iguatemi

Esportes

Lanús marca no fim do jogo e complica a situação do Fluminense na Sul-Americana

Fluminense terá a missão de vencer por dois ou mais gols

Esportes

Bahia derrota Atlético-MG e avança na Copa do Brasil Feminina

Garantiu a classificação para as quartas de final

Polícia

Alegando dificuldades financeiras, jovens decidem por aborto e ocultação de feto

Casal decidiu interromper a gestação