Polícia

Traficantes fogem a pé e abandonam motos carregadas de maconha no milharal

Uma operação realizada em Lagura Caarapã por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nesta sexta-feira (12) terminou na apreensão de nove motocicletas e cinco fardos  de maconha. Após perceberem a movimentação da polícia,  os traficantes entraram no meio do milharal,   abandonaram as motos com 152 quilos de maconha, 17,5 quilos de haxixe e […]

Marcos Morandi Publicado em 13/06/2020, às 06h50

Motos foram deixadas no meio do milharal.(Foto: Divulgação).
Motos foram deixadas no meio do milharal.(Foto: Divulgação). - Motos foram deixadas no meio do milharal.(Foto: Divulgação).

Uma operação realizada em Lagura Caarapã por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nesta sexta-feira (12) terminou na apreensão de nove motocicletas e cinco fardos  de maconha.

Após perceberem a movimentação da polícia,  os traficantes entraram no meio do milharal,   abandonaram as motos com 152 quilos de maconha, 17,5 quilos de haxixe e mais 1,5 quilo de Skank e fugiram a pé.

Após buscas nas proximidades, nenhum dos condutores das nove motocicletas foi encontrado pelos agentes, que registraram a ocorrência Defron  (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) , em Dourados (MS).

Traficantes fogem a pé e abandonam motos carregadas de maconha no milharal
Drogas estavam em fardos. (Foto:Divulgação).
Jornal Midiamax