Dois supostos traficantes, um preso por assassinato e e outro por duplo , foram flagrados confraternizando com policiais na cadeia do Departamento de Investigações de Itapuá, na cidade de Encarnación no , onde estão presos. 

Imagens feitas na noite de sábado passado, mas que vieram à tona nesta sexta-feira (30), mostram o grupo se divertindo e bebendo cerveja na unidade. De acordo com o jornal ABC Color, os presos deveriam estar em suas celas, mas por razões que estão sendo apuradas, estavam soltos para fazer literalmente fazer a festa. 

Nas imagens, os presos dizem que estavam bebendo com seus irmãos, entre eles, autoridades que deveriam ser responsáveis pela custódia. Um dos detentos é um paraguaio que tem ordem de extradição para a Argentina por tráfico de drogas. A mulher que aparece também estaria envolvida com o tráfico. 

Outro que participou é um acusado de duplo homicídio. O policial que aparece armado bebendo cerveja já foi identificado e está sendo investigado. Ainda conforme o ABC Color, os fatos evidenciam a corrupção impregnada no sistema policial daquele país.