Polícia

Traficantes e homicidas confraternizam com policiais em cadeia no Paraguai

Dois supostos traficantes, um preso por assassinato e sequestro e outro por duplo homicídio, foram flagrados confraternizando com policiais na cadeia do Departamento de Investigações de Itapuá, na cidade de Encarnación no Paraguai, onde estão presos.  Imagens feitas na noite de sábado passado, mas que vieram à tona nesta sexta-feira (30), mostram o grupo se […]

Renan Nucci Publicado em 30/10/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h04

Imagem mostra policial armado bebendo cerveja com presos. Foto: Divulgação
Imagem mostra policial armado bebendo cerveja com presos. Foto: Divulgação - Imagem mostra policial armado bebendo cerveja com presos. Foto: Divulgação

Dois supostos traficantes, um preso por assassinato e sequestro e outro por duplo homicídio, foram flagrados confraternizando com policiais na cadeia do Departamento de Investigações de Itapuá, na cidade de Encarnación no Paraguai, onde estão presos. 

Imagens feitas na noite de sábado passado, mas que vieram à tona nesta sexta-feira (30), mostram o grupo se divertindo e bebendo cerveja na unidade. De acordo com o jornal ABC Color, os presos deveriam estar em suas celas, mas por razões que estão sendo apuradas, estavam soltos para fazer literalmente fazer a festa. 

Nas imagens, os presos dizem que estavam bebendo com seus irmãos, entre eles, autoridades que deveriam ser responsáveis pela custódia. Um dos detentos é um paraguaio que tem ordem de extradição para a Argentina por tráfico de drogas. A mulher que aparece também estaria envolvida com o tráfico. 

Outro que participou é um acusado de duplo homicídio. O policial que aparece armado bebendo cerveja já foi identificado e está sendo investigado. Ainda conforme o ABC Color, os fatos evidenciam a corrupção impregnada no sistema policial daquele país.

Jornal Midiamax