que distribuía drogas em festas na cidade de , a 384 quilômetros de Campo Grande, foi preso em ação conjunta entre a Polícia Civil e a na noite deste domingo (12). Ele foi flagrado com um simulacro de arma de fogo, porções de cocaína, de e uma moto. Ele tentou fugir duas vezes.

Conforme nota, durante rondas pela Avenida José Ferreira da Costa, os policiais militares avistaram o suspeito no cruzamento com a Rua Juvenaldo Machado da Silva. Como a equipe sabia que ele teria ameaçado a ex-mulher e provavelmente estaria armado, além de já ter passagens por tráfico, tentou abordá-lo.

No entanto, ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade com a moto, oferecendo risco à vida de terceiros. Ele foi localizado em seguida, com apoio da Polícia Civil, na Avenida José Francisco da Silva, onde tentou fugir mais uma vez, mas foi preso. Com ele havia 11 cigarros de maconha, uma porção de maconha, outra de cocaína e arma.

Questionado, ele disse que estava distribuindo a droga a clientes em festas da cidade. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.