Polícia

Traficante é preso com carro de aplicativo transportando R$ 7 mil em cocaína em Campo Grande

Na noite de segunda-feira (21), homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas, após ser flagrado com porção de cocaína na Vila Nasser. Ele estava em um carro, que pediu por aplicativo, e o motorista de 66 anos alegou não saber do crime. Segundo o registro, equipe da Polícia Militar, do Pelotão Nova […]

Renata Portela Publicado em 22/12/2020, às 07h20 - Atualizado às 10h50

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite de segunda-feira (21), homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas, após ser flagrado com porção de cocaína na Vila Nasser. Ele estava em um carro, que pediu por aplicativo, e o motorista de 66 anos alegou não saber do crime.

Segundo o registro, equipe da Polícia Militar, do Pelotão Nova Lima, fez a abordagem ao Toyota Etios após suspeitar dos ocupantes. O rapaz que estava no banco de trás tentou se desfazer de um objeto ao sair do carro e nada ilícito foi encontrado com ele.

No entanto, no veículo foi encontrada a barra de cocaína, totalizando 306 gramas da droga, avaliada em mais de R$ 7 mil. O suspeito então confessou o tráfico e disse que comprou de um desconhecido. Já o motorista de aplicativo revelou o ponto de partida da corrida e é tratado como testemunha.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax