Polícia

Traficante é preso com carga de supermaconha que seria distribuída em Campo Grande

Traficante de 24 anos foi preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (20), depois de ser flagrado com quatro quilos de skank, supermaconha com alto teor de concentração do princípio ativo. A ação ocorreu na região da Vila Almeida. Conforme apurado, durante policiamento, a equipe notou que o motorista de […]

Renan Nucci Publicado em 20/07/2020, às 17h32

Supermaconha 'skank' apreendida pela PM em Campo Grande. Foto: Divulgação
Supermaconha 'skank' apreendida pela PM em Campo Grande. Foto: Divulgação - Supermaconha 'skank' apreendida pela PM em Campo Grande. Foto: Divulgação

Traficante de 24 anos foi preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (20), depois de ser flagrado com quatro quilos de skank, supermaconha com alto teor de concentração do princípio ativo. A ação ocorreu na região da Vila Almeida.

Conforme apurado, durante policiamento, a equipe notou que o motorista de um Gol mudou repentinamente de percurso ao se deparar com a viatura. Por este motivo, foi realizada abordagem. Em buscas pelo veículo, os policiais encontraram os pacotes da droga. Questionado, o rapaz afirmou que seria pago para entregar a encomenda a outra pessoa.

No entanto, não alegou quem seria o fornecedor e o comprador. Diante dos fatos, foi preso por tráfico e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. A droga foi levada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax