Pular para o conteúdo
Polícia

Traficante é preso após jogar carro contra viaturas durante perseguição em bairros

Um traficante de 30 anos foi preso com drogas após perseguição e jogar o carro que dirigia contra viaturas e motos da Polícia Militar nesta sexta-feira (27), em Três Lagoas, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Durante a fuga, um policial militar chegou a sofrer uma queda, após o homem jogar o carro em […]
Arquivo -

Um de 30 anos foi preso com drogas após perseguição e jogar o carro que dirigia contra viaturas e motos da Polícia Militar nesta sexta-feira (27), em , cidade a 335 quilômetros de . Durante a fuga, um policial militar chegou a sofrer uma queda, após o homem jogar o carro em que estava contra a moto do PM.

Traficante é preso após jogar carro contra viaturas durante perseguição em bairros
Droga apreendia (divulgação, PM)

Segundo a polícia, ao ver uma viatura que se aproximava na Avenida Baldomero Leituga, o autor que estava em um Fiat Uno, fez uma manobra brusca e começou a fugir em alta velocidade.

Durante a fuga, ainda de acordo com a polícia, o traficante percorreu todo o Bairro Jardim das Paineiras, cruzando vias preferenciais, colocando em risco crianças e demais usuários da via. Seguiu ainda pela Avenida Filinto Muller, fazendo ziguezague entre os veículos, tendo por várias vezes arremessado contra a viatura.

Foi então solicitado apoio para demais viaturas. Porém, o autor entrava na contramão de direção da via, subia na calçada e conseguia continuar a fuga.

Ainda segundo a PM, ele percorreu aproximadamente 7 quilômetros e entrou na circular de uma das lagoas da cidade, onde as viaturas e motos se aproximaram do veículo, momento em que ele arremessou o carro contra os policiais da equipe de motocicletas.

No Bairro Santa Luzia, na Rua Bernardino Mendes, o criminoso arremessou uma caixa com várias embalagens plásticas com .

Ainda em fuga, arremessou o carro contra a viatura da Força Tática vindo chocar-se contra o para-choque e farol, empurrando a viatura contra demais veículos da via, momento em que devido ao risco aos policias, foi efetuado disparos contra o carro.

Posteriormente, ele novamente arremessou o veículo contra as viaturas de motos tendo fechado o policial contra um outro veículo. De acordo relatos da polícia, ele também tentou contra a vida de outro policial de moto, ao arremessar novamente o carro contra a moto do outro PM, causando queda do policial que ficou ferido.

Somente após disparos de arma de fogo nas rodas do Fiat Uno, foi possível para o carro na Rua . O traficante ainda fugiu a pé e arremessou um aparelho celular em um terreno. Foi necessário o uso da força para imobilizá-lo ao solo, além do uso de algemas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cadastro de condenados por violência doméstica é aprovado na Alems

Borrifação de inseticida contra Aedes aegypti percorre cinco bairros de Campo Grande

Vereadores de Campo Grande mantêm veto a emendas da LDO

‘Enterrar o Bolsonaro e o candidato ao governo do PL em MS’, critica Catan sobre evento no dia 12

Notícias mais lidas agora

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Juíza condena seis por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

Acompanhe AO VIVO: STF inicia julgamento de Bolsonaro e mais sete aliados

Vereadores do PT não veem outro caminho para Bolsonaro além da condenação

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Efeito Felca: Decisão da Justiça deixa pais de influenciadores mirins apreensivos em MS

Plataformas deverão remover publicações que evidenciem exploração de trabalho infantil artístico

Transparência

Juíza condena seis por caso de roubo de propina flagrada na Vostok

PM da reserva e despachante foragido estão entre condenados

Mundo

Em carta, quase 600 economistas defendem Lisa Cook e o BC dos EUA

Dirigente teve demissão anunciada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no dia 25 de agosto, em uma decisão que está sendo contestada por ela na Justiça

Transparência

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Promotor de Justiça foi flagrado até socializando com José Paleari durante jogo do Corinthians e converteu flagrantes em 'recomendação' para poupar o suposto amigo