Homem de 29 anos foi preso em flagrante pela PM (Policia Militar) em boca de fumo, em , na noite desta sexta-feira (25). Várias denúncias informavam a atividade ilícita do local.

A equipe de Força Tática estava realizando policiamento ostensivo e preventivo na área das denúncias quando avistaram quatro pessoas sentadas na calçada de um imóvel. Um deles jogou algo para o fundo da casa e correu para o interior dela ao perceber a viatura policial.

Uma abordagem foi realizada e nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, no entanto, foi constatado pelos policiais que o objeto lançado para dentro do imóvel se tratava de uma mini balança de digital, comumente utilizada para pesagem de drogas.

Foi realizada busca no domicílio e os policiais encontraram um pequeno balde plástico contendo R$ 272 reais em cédulas de dinheiro e R$ 9,55 em moedas e um celular de marca (modelo J2 Core). Além disso, uma porção de foi localizada numa penteadeira e sob um fogo foram localizadas 45 trouxinhas da mesma droga.

Diante das provas encontradas, os policiais deram voz de ao homem de 29 anos por cometimento de tráfico de drogas, sendo ele entregue na delegacia de Polícia Civil.