Polícia

Traficante aproveita saidinha de presídio para vender cocaína no disque drogas e acaba preso

Foi preso novamente Mário Carlos da Silva de 39 anos, durante a madrugada desta quarta-feira (29), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado vendendo cocaína e crack no modo disque drogas. O flagrante aconteceu por volta da meia noite quando os policiais receberam a denúncia de que na região […]

Thatiana Melo Publicado em 29/04/2020, às 07h47 - Atualizado às 08h54

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso novamente Mário Carlos da Silva de 39 anos, durante a madrugada desta quarta-feira (29), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado vendendo cocaína e crack no modo disque drogas.

O flagrante aconteceu por volta da meia noite quando os policiais receberam a denúncia de que na região do Jardim Alvorada um traficante conhecido como ‘Mário Moto Táxi’ estaria comercializando e fazendo entregas de cocaína no sistema disque drogas. Os militares foram até o local e viram quando o autor jogou uma lata de achocolato longe para despistar os policiais.

Os policiais abordaram o traficante ele confessou que estava com as drogas, sendo que dentro da lata foi encontrado uma porção de cocaína. Na residência onde ele estava com a companheira, os policiais levaram um cão para tentar encontrar mais entorpecentes sendo que a cachorra K-9 Mara encontrou em um canteiro de plantas mais crack e cocaína.

Mário acabou sendo preso em flagrante e levado para a delegacia sendo autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax