Polícia

Traficante abandona carro com 1,3 t de maconha e consegue fugir pulando muros

Um traficante conseguiu fugir da abordagem policial nesta terça-feira (12) e abandonou uma S10 lotada com 1,3 tonelada de maconha. O caso foi registrado na cidade de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, pela 2ª Companhia de Polícia Militar. O veículo tinha restrições criminais. Os policiais faziam rondas pelo bairro Vila Rosa, quando avistaram […]

Dayene Paz Publicado em 13/05/2020, às 15h30

Motorista conseguiu fugir. Imagem: Divulgação.
Motorista conseguiu fugir. Imagem: Divulgação. - Motorista conseguiu fugir. Imagem: Divulgação.

Um traficante conseguiu fugir da abordagem policial nesta terça-feira (12) e abandonou uma S10 lotada com 1,3 tonelada de maconha. O caso foi registrado na cidade de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, pela 2ª Companhia de Polícia Militar. O veículo tinha restrições criminais.

Os policiais faziam rondas pelo bairro Vila Rosa, quando avistaram dois veículos GM/S10, um de cor preta e outro de cor branca. Ao ser dada ordem de abordagem, o condutor da S10 branca fugiu em alta velocidade, quando começou uma perseguição. Ao entrar na rua Petrona Romero, o motorista perdeu o controle da direção e bateu na guia, momento em que desceu do veículo e fugiu a pé, pulando muros de residências.

Durante vistoria, os policiais encontraram 1,3 tonelada de maconha. Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que o veículo apresentava registro de roubo/furto, sendo que suas placas originais são da cidade de Nova Itaberada (SC). O veículo e a droga foram apreendidos pela PM e o caso registrado na delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.

Jornal Midiamax