Polícia

Trabalhador encontra crânio humano enquanto fazia serviço em fazenda

Na quarta-feira (10), foi registrado um achado de ossada em uma fazenda no interior de Mato Grosso do Sul. A propriedade rural fica localizada entre Água Clara e Inocência, a aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande. O trabalhador procurou a Polícia Civil e contou que encontrou o crânio humano por acaso, já que fazia serviço […]

Renata Portela Publicado em 11/06/2020, às 11h04 - Atualizado às 15h40

Crânio foi encontrado na propriedade rural (Imagem ilustrativa)
Crânio foi encontrado na propriedade rural (Imagem ilustrativa) - Crânio foi encontrado na propriedade rural (Imagem ilustrativa)

Na quarta-feira (10), foi registrado um achado de ossada em uma fazenda no interior de Mato Grosso do Sul. A propriedade rural fica localizada entre Água Clara e Inocência, a aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

O trabalhador procurou a Polícia Civil e contou que encontrou o crânio humano por acaso, já que fazia serviço em uma fazenda. Ele trabalhava em um local de difícil acesso, quando encontrou a ossada. Em seguida, ele tirou fotos e foi até a delegacia.

A partir daí, foi registrado boletim de ocorrência e a Perícia foi acionada. O caso é investigado e ainda não foi identificada a vítima, nem foi informado se há suspeita de quem seja.

Jornal Midiamax