Tiros são disparados da torre da Máxima contra motorista de aplicativo que acaba preso por tráfico

Um motorista de aplicativo acabou preso neste fim de semana quando estava na companhia de um homem conhecido como Tineu arremessando ‘pombos’ para dentro dos muros do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Um adolescente de 17 anos acabou apreendido quando maconha e cocaína foram encontradas em seu quarto. O motorista passa por audiência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motorista de aplicativo acabou preso neste fim de semana quando estava na companhia de um homem conhecido como Tineu arremessando ‘pombos’ para dentro dos muros do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Um adolescente de 17 anos acabou apreendido quando maconha e cocaína foram encontradas em seu quarto. O motorista passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (9).

A prisão aconteceu no sábado (7), quando policiais fora, chamados pelos guardas da torre 6 da Máxima depois que tiros foram disparados contra um veículo HB20 que estava nas imediações arremessando ‘pombos’ para dentro dos muros, sendo que um dos pacotes acabou caindo no pátio da penitenciária.

Policias conseguiram localizar o carro e prenderam o motorista, que alegou não ter jogado os ‘pombos’ e que na realidade teria sido contratado para fazer uma corrida para ‘Tineu’ até o bairro Aero Rancho onde havia deixado uma mochila com um adolescente, e que ao chegar nas proximidades dos muros da Máxima foi que percebeu que drogas seriam arremessadas por Tineu.

O guarda da torre fez disparos, mas não acertou o carro e o motorista disse que saiu do local em alta velocidade. Na casa do garoto, os policiais encontraram em uma mochila várias balinhas de cocaína que eram vendidas a R$ 5 e porções de maconha, que havia comprado com um homem conhecido como ‘Neguinho’, e que já havia sido apreendido em outras ocasiões por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados