Pular para o conteúdo
Polícia

Tiros são disparados da torre da Máxima contra motorista de aplicativo que acaba preso por tráfico

Um motorista de aplicativo acabou preso neste fim de semana quando estava na companhia de um homem conhecido como Tineu arremessando ‘pombos’ para dentro dos muros do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Um adolescente de 17 anos acabou apreendido quando maconha e cocaína foram encontradas em seu quarto. O motorista passa por audiência […]
Arquivo -

Um motorista de aplicativo acabou preso neste fim de semana quando estava na companhia de um homem conhecido como Tineu arremessando ‘pombos’ para dentro dos muros do Presídio de Segurança de . Um adolescente de 17 anos acabou apreendido quando maconha e foram encontradas em seu quarto. O motorista passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (9).

A prisão aconteceu no sábado (7), quando policiais fora, chamados pelos guardas da torre 6 da Máxima depois que tiros foram disparados contra um veículo HB20 que estava nas imediações arremessando ‘pombos’ para dentro dos muros, sendo que um dos pacotes acabou caindo no pátio da penitenciária.

Policias conseguiram localizar o carro e prenderam o motorista, que alegou não ter jogado os ‘pombos’ e que na realidade teria sido contratado para fazer uma corrida para ‘Tineu’ até o bairro Aero Rancho onde havia deixado uma mochila com um adolescente, e que ao chegar nas proximidades dos muros da Máxima foi que percebeu que drogas seriam arremessadas por Tineu.

O guarda da torre fez disparos, mas não acertou o carro e o motorista disse que saiu do local em alta velocidade. Na casa do garoto, os policiais encontraram em uma mochila várias balinhas de cocaína que eram vendidas a R$ 5 e porções de maconha, que havia comprado com um homem conhecido como ‘Neguinho’, e que já havia sido apreendido em outras ocasiões por .

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados