Foi preso pela polícia de a 444 quilômetros de Campo Grande, um homem de 68 anos que ofereceu dinheiro a sobrinha e a ameaçou com uma faca para que ela mantivesse relações sexuais com ele. Ele foi levado para a delegacia nesta quarta-feira (7).

A jovem de 17 anos contou aos policiais que estava deitada no sofá de sua casa, quando seu tio chegou de posse de uma faca e passou a fazer ameaças contra ela. Ele teria oferecido dinheiro para que a adolescente mantivesse relações sexuais com ele. O idoso ainda passou as mãos no corpo da vítima, que conseguiu fugir.

Ela se trancou em um quarto e pediu ajuda por telefone. O autor foi agredido por moradores do bairro e encontrado com vários ferimentos pelos militares. Ele disse que não sabe quem o agrediu e que roubaram dele R$ 280 durante as agressões. O autor se encontrava com uma lesão no nariz, na cabeça e escoriações pelo corpo.

O mesmo foi conduzido até ao Pronto Socorro Municipal para procedimento médico e que segundo a enfermeira de plantão o mesmo iria passar por raio-x. O autor permaneceu em observação medica e em escolta policial. Ele foi autuado por importunação sexual.