Um homem que não teve o nome divulgado pela polícia foi preso por importunar mulheres sexualmente em , cidade a 350 quilômetros de Campo Grande.

Policiais civis identificaram e indiciaram o homem, de 52 anos, que vinha importunando mulheres da cidade. Ainda de acordo com a polícia, nas últimas semanas, mulheres da cidade procuraram a delegacia, relatando terem sido seguidas por um homem que aparentava ter entre 50 e 60 anos de idade, em um Fiat Uno.

As vítimas contam que ele fazia gestos obscenos e lhes oferecia carona. Elas, no entanto, optavam por se manterem anônimas, por vergonha dos fatos ou por medo de eventuais represálias por parte do autor.

Após investigação, coordenada pelo delegado Caio Macedo, o suspeito foi identificado como sendo morador de Amambai. Ele foi interrogado e confirmou que eventualmente oferece caronas e acena para mulheres pelas ruas da cidade, mas negou segundas intenções.

Ele foi indiciado pelo crime de importunação sexual e agora a investigação segue para o Ministério Público, que irá decidir se ele responderá na Justiça pelo crime.